in

Ana Maria confirma saída do ar na Globo e lamenta decisão: ‘Sinto muito’

Globo

A apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu a todos ao sair do ar da Globo. A decisão foi lamentada pela própria mãe do Louro José. Agora o programa dela na emissora da família Marinho está sendo comandado por Cissa Guimarães e Fabrício Battallini, que até então era repórter do próprio Mais Você.

Publicidade

O desaparecimento de Ana Maria Braga rendeu reclamações na internet, especialmente porque a atração não estaria agradando tanto como quando a comunicadora estava no comando da mesma.

Uma fã, em especial, mostrou sua revolta pela questão. Ela usou a internet para deixar o seu lamento claro, ao acordar cedo e não cer seu programa favorito no ar. “Acordei cedo porque estou toda congestionada e a Ana Maria Braga não foi trabalhar! Falta de consideração!”, escreveu a fã. Ana Maria, mais tarde, respondeu: “Poxa, sinto muito. Me avisa da próxima vez que a gente tenta conciliar”. garantiu a comunicadora da Globo, brincando com a situação.

Publicidade

Ana não é a única apresentadora, que, nos últimos tempos, tem dado um tempinho do ar e ficando longe da telinha da TV Globo. A sua colega de manhã, a jornalista Fátima Bernardes, tem feito ação parecida. 

Publicidade

A ex-esposa de William Bonner – que continua a frente do Jornal Nacional, tem viajado pela Europa com o seu companheiro, o deputado federal Túlio Gadêlha, do PDT. 

Publicidade

Vale lembrar que, tanto Ana Maria quanto Fátima, quando saem do ar, são substituídas por outros apresentadores da Globo. No geral, isso ocorre com o elenco do É de Casa, que tem vários integrantes e vai ao ar sábado. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.