in

Vídeo: população impede enterro do suspeito de matar Emanuelle; trancaram o cemitério

Terra

Aguinaldo Guilherme Assunção, 49 anos, foi apontado como o suspeito de ter matado a menina Emanulle, só que ele teria tirado a própria vida, sendo que seu corpo foi encontrado na manhã de hoje, na cela em que estava preso.

Publicidade

O sepultamento do sujeito estava marcado para esta quarta-feira (15), na cidade de Chavantes, só que a população não permitiu. O clima ficou tenso na cidade que fica no interior de São Paulo, pois os cidadãos se uniram para não deixar o corpo ser enterrado.

Emanuelle Pestana de Castro saiu para brincar e não foi vista mais com vida. Alguns dias depois o corpo dela foi localizado na zona rural do município, após a polícia interrogar o suspeito. Ele disse que matou a menina porque a mãe dela não deixou Emanuelle brincar com seu enteado.

Publicidade

De acordo com a Record, Aguinaldo confessou o crime, mas teria tirado a própria vida na cela do Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César, na madrugada de hoje. Uma das pessoas que foi ao cemitério para impedir o sepultamento do homem disse que colocaram até cadeados no portão.

Publicidade

Já ‘encadeamos. Aqui. Esse lixo aqui não entra. A população em peso. Olha como está a população: revoltada. Aqui ele não entra“, disse um morador de Chavantes.

Publicidade

A população se mostrou revoltada pela morte brutal de Emanuelle e, pelas redes sociais, muitos combinaram de se encontrarem em frente ao cemitério no distrito de Irapé. O vídeo abaixo mostra como o clima ficou tenso no cemitério.

A Polícia Militar foi chamada, mas disse que não houve confronto, já que a família do defunto concordou em enterrá-lo em outra cidade, que não foi revelada. O corpo de Aguinaldo foi levado para o IML de Avaré.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br