in

Dandara Mariana e Deborah Secco trocam carinho em bastidores: ‘Novo par romântico das 19h’

Instagram Dandara Mariana

Dandara Mariana já mostrou que não é de ficar muito tempo parada. Após personagem de sucesso na novela Verão 90, a atriz foi anunciada na Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, e acabou ficando em segundo lugar na disposta. Agora a famosa tem lugar marcado na próxima novela das 19h, Salve-se Quem Puder, dividindo cena com Deborah Secco na Globo.

Publicidade

Dandara e Deborah não se desgrudam nos bastidores da novela e chegaram a posar para foto trocando carinhos. Abraçadas, as atrizes demonstraram cumplicidade e uma boa convivência pessoal e profissional. O clique foi divulgado nos stories do Instagram de Dandara. “Novo par romântico das 19h“, escreveu a artista, ao lado da imagem das duas.

Atriz fez uma brincadeira com a colega de elenco, uma vez que as duas serão rivais na trama. Dandara, que anteriormente viveu uma dançarina com seu mesmo nome de batismo, agora irá interpretar a personagem Bel, que disputará o amor de Zezinho, papel de João Baldasserini, com Alexia, que será vivida por Deborah Secco.

Publicidade

Salve-se Quem Puder, que já está sendo anunciada pela Globo, irá substituir a novela Bom Sucesso e terá sua estreia no próximo dia 27 de janeiro. A trama será protagonizada por Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada. As três mocinhas presenciam um assassinato e são obrigadas a se passarem por mortas e trocar de identidade.

Publicidade

O folhetim, assinado por Daniel Ortiz e com direção artística de Fred Mayrink, é a nova aposta da Globo para manter o sucesso das 19h, alcançado pela história de Bom Sucesso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade