in

Jennifer Lopez conta como e onde gostaria de viver

Frederic J. Brown/AFP/Getty Images

Jennifer Lopez revelou a sua vontade de ter uma vida de tranquilidade fora dos Estados Unidos. Em entrevista para a Vanity Fair, a celebridade contou que deseja mudar o seu estilo de vida e viver com mais naturalidade e simplicidade, totalmente diferente do estilo de vida agitado que os famosos levam.

Publicidade

Após 30 anos de uma carreira bem sucedida, com inúmeras realizações, a próxima realização de Jennifer é a mudança para um lugar onde possa desfrutar da tranquilidade. Itália e Bali foram mencionados como locais onde se pode ficar em paz e apreciar coisas simples.

Segundo J. Lo, atividades comuns como andar de bicicleta, ir comprar pão para o café da manhã ou até sentar numa cadeira de balanço e admirar a paisagem, são coisas que sente muita vontade de fazer, e com uma nova vida fora do solo norte-americano isso seria possível.

Publicidade

Na mesma entrevista, a diva ainda contou que gosta mesmo é de atuar, apesar de ser mais conhecida por sua carreira como cantora e dançarina. “Eu diria que dança e música são meus primeiros amores, mas atuar é o amor da minha vida”, afirmou a atriz de As Golpistas pelo Oscar.

Publicidade

Apresentação no show do intervalo

Jennifer Lopez mostrou com um grande entusiasmo para sua apresentação ao lado da colombiana Shakira, no Super Bowl deste ano, que será realizado no dia 2 de fevereiro. As estrelas latinas criam grandes expectativas para o espetáculo dessa edição. Jennifer disse que está muito feliz e orgulhosa em representar a comunidade latino-americana e as mulheres.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Caetano

José Caetano está sempre ligado para compartilhar as últimas novidades dos famosos, esportes e atualidades.