in

Bruno tem reação polêmica ao olhar esposa de Leonardo: ‘Tá de olho na mulher dos outros?’

Fotomontagem: Bruno Avila / Instagram: Poliana / Brunodobem

Poliana Rocha é a atual esposa do cantor sertanejo Leonardo. O casal teve muitas idas e vindas, mas hoje em dia estão juntos e completaram 23 anos de casados, recentemente. A loira impressiona com sua beleza deslumbrante, sempre ostentando fotos do corpo nas redes sociais.

Publicidade

Uma foto em que Poliana aparece com roupas de banho chamou a atenção do público. De costas, a gata escreveu uma reflexão na legenda, a favor da paz interior, que seria responsável por manter o equilíbrio durante as piores tempestades.

A imagem postada passa de 65 mil curtidas. Mas foi nos comentários que se instaurou uma grande polêmica. Isso porque o também cantor sertanejo Bruno, que faz dupla com Marrone, teve uma reação polêmica ao olhar a foto.

Publicidade

Eu não sei se posso curtir (emoji de gargalhada)“, comentou o cantor, que logo em seguida gerou muitas respostas: “Eita Bruno, tá de olho na mulher dos outros? Não vou julgar, porque também estou“, disse um seguidor, que tratou como brincadeira.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Outros que responderam o comentário de Bruno foram mais radicais e criticaram a atitude do sertanejo, pois ele é amigo pessoal de Leonardo. Bruno, no entanto, não se pronunciou sobre a polêmica e nem apagou seu comentário.

Publicidade

Leonardo e Poliana tem alguns filhos juntos e sempre estão posando em fotos. A esposa do cantor é jornalista e se descreve como uma mulher virtuosa e sábia, segundo o que diz sua biografia no Instagram. Na rede social, a gata tem mais de 720 mil seguidores e compartilha fotos do seu dia a dia, muitas vezes ao lado do marido famoso, Leonardo.

Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com