O nascimento de Bento, filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira, está causando polêmica. Um dos motivos diz respeito ao vereador Carlos Bolsonaro, que por meio de suas redes sociais postou uma foto do casal junto com o recém-nascido. A atitude não foi bem recepcionada pela mãe do famoso, Gretchen, que ameaçou processar o vereador do Rio de Janeiro.
O filho do presidente parece não ter se intimidado, e repetiu o ato. Foi ao seu Twitter na noite desta segunda-feira (13) e postou outra foto do casal junto com Bento. Na imagem, Andressa Ferreira aparece com a criança no colo, na companhia de Thammy Miranda ao lado e uma imagem paradisíaca ao fundo.
O político não escreveu nada na legenda. Nos comentários, os seus apoiadores criticaram a maneira pela qual a criança veio ao mundo, sobretudo por Thammy ser um homem trans, e o casal ter recorrido a um banco de doadores nos Estados Unidos. Em sentido oposto, uma militância online começou a se formar, e quem passou a ser atacado foi o próprio parlamentar.
“Você que valoriza tanto a ‘instituição família’ não pensa em respeitar o nascimento do filho deste casal? É hipocrisia que chama?
“, disparou uma internauta. Gretchen anteriormente já havia se indignado na primeira postagem, ao passo que comenta: “Você realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu que sou mãe dele. Bossal”, tuitou.
Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI
Em seguida, a cantora voltou a desferir ataques. Insinuou que Carlos Bolsonaro precisa da
imagem de seu filho, Thammy, para poder “fazer gracinha” na internet. Disse ainda que o político tinha muita vontade em “poder assumir a sua posição”, mas que o não pode fazer, o que seria algo muito triste, afirmou em tom irônico.