in

Bom Sucesso: Diogo é desmascarado e Alberto se prepara para a grande vingança

Gshow/Montagem-Russel

Nesta reta final da novela Bom Sucesso, a máscara de Diogo finalmente cairá e isto acontecerá quando Alberto descobrir que o advogado providenciou o registro do livro de Eric Feitosa, mas sem ter autorização para isso.

Publicidade

Eric morreu em um acidente causado pelo vilão e seu livro acabou se tornando um dos mais vendidos do Brasil. Diogo, que ficou afastado por alguns capítulos da novela das 19 horas, voltou dizendo que era o proprietário da obra e por isso assumiu a editora Prado Monteiro.

Mas o advogado nem imagina que Marcos conseguiu encontrar o registro original do livro de Eric Feitosa e com isso é possível provar na Justiça que o advogado estava mentindo o tempo todo.

Publicidade

Ao ser desmascarado, Diogo não só é expulso da editora, como também tem todo seu dinheiro bloqueado e fica na miséria. A fortuna do criminoso será confiscada pela Justiça e ele ficará ainda mais revoltado com a família de Alberto.

Publicidade

“Acho que é prova de que o livro mais vendido do país não é do Diogo e sim de Eric Feitosa! Vamos derrubar esse canalha”, dirá Marcos ao pai, enquanto Alberto já imagina sua vingança.

Publicidade

Mas Diogo não se dará por vencido e encontrará um jeito de se vingar. O vilão retornará à editora Prado Monteiro e ateará fogo no local, porém, seu plano dará errado porque Gisele conseguirá derrubá-lo, gritando para todos fugirem de lá.

Diogo e a ex-amante não conseguirão sair de lá, presos pelas chamas e quando o Corpo de Bombeiros finalmente controlar o incêndio, informará que não encontrou os corpos. O que acontecerá com os dois ainda é um grande mistério.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br