in

Casamento de Gretchen com português chega ao fim: esse foi o 17º casamento da cantora

Estadão

Mais uma vez, Gretchen termina um casamento e desta vez foi com o português Carlos Marques, eles estavam juntos há cerca de 7 anos. Essa foi a 17ª vez que a cantora terminou um casamento e a assessoria de imprensa informou que tudo foi feito de ‘maneira leve para dar início a uma nova etapa na vida de cada um’.

Publicidade

“O casal é grato por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam sua linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia”, informou trecho do comunicado divulgado.

O ex-marido da cantora continuará morando da Europa, enquanto ela ficará dividida, vindo ao Brasil de vez em quando para cumprir sua agenda de trabalho. Ainda no comunicado divulgado, foi solicitado a todos que respeitem a dor de ambos nesse momento em que encerram oficialmente a união.

Publicidade

Maria Odete Brito de Miranda Marques, conhecida por todos como Gretchen, chegou a vender milhões de disco durante os anos em que foi considerada uma das cantoras de maior sucesso no país. Ela já participou de vários realities, entre eles: A Fazenda, Power Couple Brasil, Bancando o Chef, entre outros.

Publicidade

Ela começou seu sucesso na década de 70 no grupo As Melindrosas. Em 2004 ela chegou a ser presa em uma cidade próxima a Goiânia, juntamente com uma deputada estadual, sendo que ambas foram acusadas de realizarem boca de urna. Ela já se candidatou à prefeitura de Ilha de Itamaracá, pelo PPS, mas teve apenas 2,85% dos votos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br