in

Ex-marido de Glamour dá declaração sobre acusação de agressão e ameaça: ‘vou postar seu vídeo’

Extra

Após fazer sucesso na novela de Walcyr Carrasco, A Dona do Pedaço, Glamour Garcia que interpretava a personagem Britney, anda tendo complicações em sua vida pessoal amorosa.

Publicidade

Um mês após a trama das nove acabar, a atriz terminou seu relacionamento com Gustavo Dagnese. O desentendimento dos dois estaria dando o que falar, após a atriz o acusar de agredi-la em um vídeo que ela gravou e publicou em sua conta oficial do Instagram.

Publicidade

Publicidade

Neste sábado (11), o ex-marido da atriz usou o mesmo meio social para se pronunciar acerca das graves acusações sofridas por Glamour. Nos stories do seu perfil, ele divulgou conversas dos dois, e revelou algumas ameaças que sofreu por parte da artista.

Publicidade

“Você está marcado aqui em São Paulo. Já comprei o caixão. O Brasil inteiro está atrás de você”, dizia a atriz em uma das mensagens que foram expostas por Gustavo.

Segundo as conversas divulgadas, ela ainda teria tentado reatar o relacionamento após a briga, implorando por uma nova chance, e se desculpando por problemas anteriores.

O produtor de eventos disse em um story que não hesitaria em postar um vídeo onde a atriz o agredia, para defender sua imagem das críticas que vem recebendo. “Vou postar seu vídeo me agredindo. Quer acreditar em papai noel blz… Só queria saber cadê o corpo delito??? Parem de me encher o saco… quem me julgar? Me põe no BBB”, comentou.

O suposto motivo da agressão

De acordo com os vídeos compartilhados por Glamour Garcia no seu Instagram, o suposto motivo que resultou a agressão do ex-marido teria sido a sua escolha de usar vestido, enquanto ele queria que ela usasse biquíni.

Outro fator também que teria motivado o ato, foi ela ter arrebentado um colar de miçangas do ex-companheiro, que estaria relacionada à religião de Gustavo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.