in

Carolina Dieckmann surge com novo rosto e internet não perdoa: ‘morreu e foi substituída?’

Globo / O Presente

A atriz Carolina Dieckmann foi uma das convidadas especiais do programa Caldeirão do Huck neste último sábado (11). Porém, o que não passou despercebido pelos telespectadores e pelos internautas foi a idade e a aparência dela que surgiu com um novo rosto após alguns procedimentos estéticos que tem dado o que falar.

Publicidade

No programa, a atriz divulgou o seu projeto Karolkê, no qual ela se apresenta com uma peça teatral e musical. Ela se apresentou no programa com canções selecionadas de Anitta, MC G15 e Marisa Monte.

Além de receber duras críticas nas redes sociais por conta do seu desempenho na música, a loira chamou bastante a atenção por causa do resultado de seus procedimentos. A eterna Camila de Laços de Família surgiu muito diferente e tem dado o que falar.

Publicidade

Carolina Dieckmann morreu e foi substituída? esse rosto não é dela”, comentou um dos internautas que estava acompanhando o programa. “Como assim essa é a Carolina Dieckmann? Ela trocou de cara?”, escreveu outro seguidor do microblog Twitter.

Publicidade

Publicidade

Já outro internauta não poupou críticas e postou essa frase: “Medo de fazer harmonização facial e virar outra pessoa igual Carolina Dieckmann”. Já este aqui foi além, pois ele não apenas criticou a loira, fez a postagem de uma foto dela mostrando suas mudanças. “Mas gente, esse povo tá levando a sério mesmo esse negócio de harmonização facial né? Certamente Carolina Dieckmann fez e apareceu no @caldeiraodohuck assim. Tá muito diferente, mas continua bonita”.

O que deixou os internautas bastante surpresos foi quando a atriz revelou sua idade. A loira que também foi muito elogiada por conta de sua aparência jovial revelou ter 41 anos de idade. A atriz estreou na Globo bastante jovem, despontando na novela Tropicaliente. De lá para cá, ela protagonizou diversas produções se destacando por conta de sua atuação.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .