in

Carolina Dieckmann surge com novo rosto e internet não perdoa: ‘morreu e foi substituída?’

Globo / O Presente

A atriz Carolina Dieckmann foi uma das convidadas especiais do programa Caldeirão do Huck neste último sábado (11). Porém, o que não passou despercebido pelos telespectadores e pelos internautas foi a idade e a aparência dela que surgiu com um novo rosto após alguns procedimentos estéticos que tem dado o que falar.

Publicidade

No programa, a atriz divulgou o seu projeto Karolkê, no qual ela se apresenta com uma peça teatral e musical. Ela se apresentou no programa com canções selecionadas de Anitta, MC G15 e Marisa Monte.

Além de receber duras críticas nas redes sociais por conta do seu desempenho na música, a loira chamou bastante a atenção por causa do resultado de seus procedimentos. A eterna Camila de Laços de Família surgiu muito diferente e tem dado o que falar.

Publicidade

Carolina Dieckmann morreu e foi substituída? esse rosto não é dela”, comentou um dos internautas que estava acompanhando o programa. “Como assim essa é a Carolina Dieckmann? Ela trocou de cara?”, escreveu outro seguidor do microblog Twitter.

Publicidade

Publicidade

Já outro internauta não poupou críticas e postou essa frase: “Medo de fazer harmonização facial e virar outra pessoa igual Carolina Dieckmann”. Já este aqui foi além, pois ele não apenas criticou a loira, fez a postagem de uma foto dela mostrando suas mudanças. “Mas gente, esse povo tá levando a sério mesmo esse negócio de harmonização facial né? Certamente Carolina Dieckmann fez e apareceu no @caldeiraodohuck assim. Tá muito diferente, mas continua bonita”.

O que deixou os internautas bastante surpresos foi quando a atriz revelou sua idade. A loira que também foi muito elogiada por conta de sua aparência jovial revelou ter 41 anos de idade. A atriz estreou na Globo bastante jovem, despontando na novela Tropicaliente. De lá para cá, ela protagonizou diversas produções se destacando por conta de sua atuação.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .