in

Paulo Betti abre o coração e desabafa sobre morte do neto: ‘está no céu’

Divulgação/bebemamae

A perda de um ente querido é sempre um momento difícil na vida de uma pessoa. Muitos levam um tempo para conseguir superar a dor da perda. Os famosos Paulo Betti e Eliane Giardini passaram por esse tipo de situação no último ano, com a morte do neto, que tinha apenas um ano e sete meses de vida.

Publicidade

Antônio morreu no mês de junho de 2019, vítima de uma séria doença. O pequeno era filho de Marina, fruto do relacionamento dos atores. O bebê perdeu a vida em decorrência de um câncer chamado leucemia mieloide. Esse tipo de tumor faz com que um glóbulo branco imaturo acabe se tornando canceroso. A célula doente começa a se multiplicar de forma rápida, tomando o lugar das saudáveis.

Existem dois tipos da doença, a leucemia mieloide aguda, ela representa cerca de 95% dos tipos que acometem crianças, e a leucemia mileoide crônica, que representa em torno de 5% dos casos de leucemia que ocorrem na infância. A família não chegou a divulgar qual tipo da doença Antônio sofreu. O tratamento da enfermidade envolve quimioterapia e radioterapia, transplante de medula óssea e transfusões de sangue.

Publicidade

Durante uma entrevista em um programa de TV em Portugal, o ator Paulo Betti abriu o coração e falou sobre a morte do netinho. O famoso revelou que ele e Eliane Giardini trabalharam na gravação da novel Órfãos da Terra com Antônio na UTI – Unidade de Terapia Intensiva. “Eliane e eu fizemos a novela inteira com o nosso neto numa UTI, e nós o perdemos”, contou o famoso.

Publicidade

Muito emocionado, o ator ainda fez um desabafo sobre a perda. “Faz parte da vida, a gente aguenta. A minha filha está muito bem e, em alguns momentos, sofremos, porque temos que sofrer. Mas tudo o que acontece, nos engradece, se soubermos fazer que isso seja um estímulo à vida. Não podemos fazer com que o passado nos imobilize. Nosso neto está no céu, em algum lugar, e nos ilumina. E foi assim que tinha que ser”.

Publicidade

O desabafo do famoso foi muito emocionante e mostra a maturidade da família em lidar com o momento tão doloroso. No final da novela, uma homenagem foi feita para o pequeno. Mariana, a mãe do garotinho, apareceu com ele nos braços com os dizeres, Amor de Mariana.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.