in

Resumo novela Amor de Mãe, segunda (20): Leila denuncia Magno para a polícia

GShow/Montagem-Russel

No capítulo de segunda-feira, dia 20, na novela Amor de Mãe, Penha dirá a Leila para ela manter segredo a respeito de Magno estar envolvido na morte de Genilson. O frentista criará coragem e pedira Betina em casamento. Miguel conversa com Davi e dá a ele alguns conselhos sobre Vitória.

Publicidade

Álvaro abre o jogo e revela a Vitória que está pretendendo atentar contra a ocupação dos alunos à escola, deixando a advogada preocupada. Camila, acompanhada dos alunos, encontra novos materiais na escola e eles se unem para denunciarem tudo através de um vídeo compartilhado nas redes sociais.

Thelma fica desesperada e vai atrás do filho. Lurdes vê Eunice na casa de Álvaro e procura alertar Camila. Thelma mais uma vez abre o coração com Durval e conta tudo para o amigo. Estela ganha um presente de Álvaro.

Publicidade

Érica faz de tudo para que Ryan fique mais incentivado e ele segue fazendo grande sucesso na gravação de seu comercial. Vinícius sente cada vez mais saudade de Amanda.

Publicidade

Lurdes mostra que é esperta e consegue uma prova contra a PWA, algo comprovando que a empresa tem ligação direta com o fechamento da escola. Quando a babá contar isto à filha, Camila ficará eufórica e muito agradecida à mãe.

Publicidade

Com a prova conseguida por Lurdes, Camila saberá que agora ela tem grande chance de evitar o pior.

E no final deste capítulo de Amor de Mãe, Leila decide acabar de uma vez por todas com o relacionamento do ex-marido com Betina, então ela faz uma ligação anônima para a polícia e conta tudo sobre Magno estar envolvido na morte de Genilson.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br