in

Justin Chambers, Alex Karev em Grey’s Anatomy, anuncia saída da série

Grey's Anatomy

O ano mal começou e já não está sendo fácil para quem é fã de Grey’s Anatomy. Saídas de personagens de série é sempre um sofrimento para o público que se acostuma a acompanhar as aventuras na trama. 

Publicidade

O público de Grey’s mal se recuperou das despedidas de Jessica (Arizona) e Sarah (April), terá que lidar com mais uma despedida, dessa vez Justin Chambers anunciou a sua saída da série médica mais longa da TV. Após 15 anos no papel de Alex Karev em Grey’s Anatomy, o ator, de 50 anos, decidiu partir por outro caminho na carreira de ator. 

Ao site Deadline, Chambers disse que nenhum momento é bom para deixar para trás um personagem e uma série que marcou tanto a sua vida. Segundo ele, já faz algum tempo que está a procura de diversificar os papeis e escolhas na carreira.

Publicidade

“Prestes a completar 50 e abençoado com a minha incrível esposa que sempre me apoia e cinco crianças incríveis, esse é o momento”, falou o ator ao portal citado. 

Publicidade

O ator fez um agradecimento a emissora ABC, a autora da série Shonda Rhimes aos colegas e também aos fãs. “Enquanto deixo Grey’s Anatomy para trás, quero agradecer a ABC Family, Shonda Rhimes, os meus colegas do elenco original Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens, e todo o resto desse elenco e equipe incríveis, tanto do passado quanto do presente e também, óbvio, aos fãs por uma experiência extraordinária”, disse o ator.

Publicidade

A despedida oficial na série ainda não foi exibida, então, não se sabe se Karev terá um fim trágico, o que acostuma acontecer, ou ele terá uma despedida tranquilo, podendo ficar nos sonhos do público uma possível volta. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.