in

A notícia que o tricolor queria ouvir: Pato e Hernanes retornam em alto nível, diz Diniz

Os trabalhos para 2020 já tiveram início no São Paulo, e o técnico Fernando Diniz, assim como a torcida tricolor, tem fortes expectativas sobre dois jogadores em especial. Com um desempenho abaixo do esperado na última temporada, Hernanes e Alexandre Pato, ao que parece, vêm demonstrando que têm capacidades para surpreenderem o treinador.

Publicidade

Até o momento, nos dois dias de treinamentos os atletas impressionaram Diniz, e a expectativa é de que ganhem oportunidade já no Paulistão. Essa será a prova de fogo para reconquistarem os seus espaços no elenco do Tricolor Paulista, tendo em vista que os garotos Antony e Igor Gomes estarão a serviço da Seleção Brasileira Olímpica.

“Eles voltaram bem, são jogadores que dispensam comentários. O Hernanes é imensamente identificado com os torcedores e com a instituição. O Pato é um jogador raro, que dispensa comentários, então esperamos conseguir junto com eles tirar o melhor de cada um, e eles conseguirem fazer o que mais gostam, que é jogar”, afirmou Fernando Diniz.

Publicidade

Talvez nenhum outro atleta do São Paulo tenha mais prestígio do que Alexandre Pato e Hernanes, a não ser Daniel Alves, tendo em vista tudo o que conquistou ao longo da carreira no futebol internacional. Identificados com a torcida, um clima de polêmica se instaurou com reclamações vindas das arquibancadas, quando Fernando Diniz optou por deixá-los no banco de reservas na reta final do Brasileiro do ano passado.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Estrelas incontestáveis, os jogadores tinham ciência de que os momentos de seus concorrentes eram melhores. Hernanes perdeu espaço para o brilhantismo de Igor Gomes, jovem promessa das categorias de Base. Pato, por sua vez, assistiu à artilharia de Vitor Bueno pelo time na temporada pelo banco de reservas. Com os dias que restam de treinamentos antes do retorno das competições oficiais, a dupla terá que mostrar muito trabalho para impressionar Fernando Diniz.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com