in

Garotinha interrompe jornalista ao vivo e o seu pedido faz parar a transmissão da Rede Globo

Reprodução/Instagram/Marcela Mesquita

Uma criança roubou a cena durante a transmissão de um telejornal da Rede Globo nesta quinta-feira (09). A repórter Marcela Mesquita estava em um link ao vivo na Praça do Santuário, que fica em Divinópolis (Minas Gerais), quando foi surpreendida por Maria Eduarda, que repentinamente interrompeu o trabalho da profissional.

Publicidade

O motivo da pequena era pra lá de especial. Abraçando a repórter, ela pediu para aparecer na televisão. Sem pensar duas vezes, Marcela Mesquita interrompeu imediatamente a transmissão para atender ao pedido de Maria Eduarda.

Abraçando a criança, ela explicou para o apresentador Cleber Corrêa, que estava nos estúdios da Rede Globo, o que estava acontecendo: “Tem uma pequena telespectadora aqui muito carinhosa”.

Publicidade


Publicidade

A vida de jornalista não é nada fácil, principalmente a dos repórteres de rua que fazem transmissões ao vivo. Imprevistos rotineiramente acontecem, sobretudo vindos de populares, que tentam de alguma maneira atrapalhar o trabalho dos profissionais da imprensa.

Publicidade

Mas desta vez, Marcela Mesquita não se preocupou de ser interrompida. Ela fez questão de compartilhar o momento ao lado de Maria Eduarda em suas redes sociais, e falou um pouco sobre aquele momento especial, jamais vivido ao longo de sua carreira: “Foi o imprevisto mais bonito que eu já vivi como repórter durante uma entrada ao vivo!”, revelou a jornalista.

Continuando, Marcela conta o quão importante foi aquele abraço para a sua vida, diante da pureza de Madu, apelido carinhosamente dado pela repórter após fazerem amizade: “Eu acredito que foi um encontro de Deus! A Madu não faz ideia de como um abraço tão puro e cheio de amor me fez feliz (era só o que eu precisava no momento)”, completou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com