in

Lembra da Solange do BBB4? Ela está muito mais bonita aos 40 e pode participar do BBB20

Reprodução Globo

Solange Cristina Couto Maria foi uma das participantes do Big Brother Brasil 4, exibido pela Rede Globo no de 2004. Em uma época que marcava muito mais pontos de audiência do que hoje, o reality show teve outros nomes conhecidos naquela edição.

Publicidade

A vencedora do BBB4 foi Cida. Thiago Santos ficou na segunda posição e Juliana Lopes fechou o pódio. Além deles, aquela edição do Big Brother Brasil contou com Marcelo Dourado, que voltaria no BBB10 para ser campeão.

Outro destaque da quarta edição foi a argentina Antonella Avellaneda. Solange foi a quarta colocada e protagonizou uma das cenas mais icônicas da história do reality show. Durante uma prova, ela cantou uma versão própria da música We Are The World. A versão dela chamava-se “Iarnuou”.

Publicidade

Solange era frentista na época. Hoje, quase 16 anos depois, ela trabalha como atriz e adotou o nome artístico de Sol Vega. Recentemente, Solange ficou careca para participar de uma série da TV Globo.

Publicidade

Publicidade

Em seu Instagram, ela não esconde de ninguém que participou do BBB. “Atriz, Ex-bbb 4 e Empresária”, escreve. Solange já passou dos 40 anos. Em junho, ela comemorará seu 42º aniversário.

Apesar disso, muitos seguidores costumam comentar que ela está muito mais bonita hoje do que nos tempos de Big Brother Brasil. O tempo fez bem para a mulher de Mogi Guaçu, interior de São Paulo.

O BBB20 começa no próximo dia 21 de janeiro. A Rede Globo ainda não anunciou o nome dos participantes, mas se sabe que vão participar anônimos e famosos. Entre os famosos, estariam ex-BBBs.

O nome de Solange é cotado para participar do reality. Ela foi questionada por um seguidor, mas respondeu de forma evasiva, sem dar maiores explicações.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!