in

Em Bom Sucesso, Paloma perde a cabeça e faz vilão gemer de dor com golpe baixo

GShow

Diogo aprontará muito nesta reta final da novela Bom Sucesso, mas acabará despertando a fúria de Paloma e a costureira perderá a cabeça com o criminoso ao saber que ele não autorizou a publicação do livro de sua filha, Alice.

Publicidade

Quando a adolescente chegar em casa arrasada por não ter mais seu livro publicado, a mocinha não suportará ver a filha aos prantos e resolverá passar tudo a limpo com Diogo.

Olha aqui, seu covarde, não admito que destratem filha minha. Eu vim aqui falar na sua cara o quanto eu te acho sujo, seu desgraçado! Teve coragem de dar dinheiro pra uma vigarista fingir que tava dormindo com o Marcos? Pra que isso, seu bandido? Toma vergonha nessa tua cara, seu imundo! Você devia estar na cadeia, no lugar do Marcos“, gritará a costureira quando ficar cara a cara com o vilão.

Publicidade

O cara de pau alegará que foi só uma brincadeira e terá a ousadia de dizer que Marcos até deve ter gostado. Com sangue nos olhos, Paloma chamará Diogo de monstro, dirá que o odeia, que o sujeito é um doente e sem caráter.

Publicidade

Cansado de discutir com a mocinha, o advogado mandará ela sair de sua sala e Paloma responderá que irá embora sim, mas antes fará algo inusitado, acertando um chute nas partes íntimas de Diogo, que ficará no chão gemendo de dor.

Publicidade

O mau-caráter custará a se recuperar do golpe, mas quando finalmente se levantar deixará claro que Paloma passa a ficar no topo de sua lista de vinganças.

Nos capítulos seguintes da novela Bom Sucesso, Diogo convocará Pessanha para arrumar um jeito de matar a costureira.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br