in

Bom Sucesso: Paloma é atacada na novela, fica sem roupa e aterrorizada após levar rasteira

GShow/Montagem-Russel

Paloma será um dos destaques do Carnaval na novela Bom Sucesso, só que a mocinha terá um grande problema quando for desfilar. Ela fará questão de comprar uma linda fantasia e irá em um dos carros alegóricos, só que Silvana acabará roubando o traje da costureira.

Publicidade

A passista acabará ficando sem roupa e decepcionada por ficar sem o posto na escola de samba. Paloma esperou muito por esse momento, mas ao invés de alegria terá é dor de cabeça.

Alguns dias antes do desfile, a personagem de Grazi Massafera fará questão de ajudar as costureiras na Unidos de Bonsucesso e será neste momento que encontrará uma linda fantasia. Uma passista encomendou o modelito, mas acabou não indo pegar, então decidirá usar a peça no desfile.

Publicidade

Empolgada, a mocinha começará a se arrumar para o Carnaval, imaginando o momento em que entrará na avenida. Silvana Nolasco, na Sapucaí, acabará estragando sua fantasia e ficará desesperada, mas quando ver o traje de Paloma nos bastidores, não pensará duas vezes e exigirá a roupa para ela desfilar.

Publicidade

Paloma não entregará sua fantasia e as duas começarão a brigar. Durante o barraco, a fantasia acabará sendo rasgada e a namorada de Marcos ficará arrasada. Silvana pegará a fantasia danificada para usá-la durante o desfile, deixando a mocinha arrasada.

Publicidade

Depois disso, Paloma ficará debruçada em uma grade na Sapucaí olhando o desfile, triste da vida. Mas para surpresa dela, Alberto aparecerá em plena avenida, após ter fugido do hospital e chamará a costureira para desfilar ao lado dele.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br