in

Sofrimento em Amor de Mãe: Penha fica desempregada, é traída e ainda ficará viúva

GShow

Penha enfrentará momentos difíceis nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, pois além de ser demitida, ela ainda será traída pelo marido e depois ficará viúva. Wesley decidirá se separar para ficar com Miriam, só que acabará sendo assassinado.

Publicidade

Desempregada e viúva, Penha acabará ficando mais próxima de Leila, que a esta altura estará transformando a vida de Magno em um inferno, tanto é que ele acabou sendo preso por ser o principal suspeito pela morte de Genilson.

Penha ainda terá um desafio pela frente, que é provar sua inocência e encontrar uma forma de mostrar a Lídia que não pegou a joia dela, assim poderá desmascarar Tales. O rapaz conseguiu convencer a dondoca de que a funcionária era culpada e por isso ela acabou sendo demitida.

Publicidade

Outro fato que deixará o clima tenso em Amor de Mãe é que Penha nem desconfiará que Wesley foi vítima de um crime bárbaro, só que Miriam estará ciente de que ele vinha investigando Belizário.

Publicidade

A inspetora dará um jeito de provar que o comandante tem recebido propina para cometer crimes e ainda estaria corrompendo outros colegas de trabalho, mas não será fácil e poderá até correr risco.

Publicidade

Esta é a primeira vez que a atriz Clarissa Pinheiro atua no horário nobre, ela recebeu um convite do diretor artístico da Globo, José Luiz Villamarim. Eles já trabalharam juntos em Justiça no ano de 2016 e Onde Nascem os Fortes, em 2018.

Clarissa é pernambucana, mas desde 2010 ela vive no Rio de Janeiro e tem sido muito elogiada pela interpretação na novela das 21 horas na Globo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br