in

Polêmica: Chiquinho Scarpa implanta chip de GPS na namorada para localizá-la sempre

Extra

Chiquinho Scarpa é famoso por suas excentricidades, o ricaço está sempre realizando algo que a grande maioria das pessoas nem sonham em fazer e o Conde voltou a ser destaque na mídia por causa de mais uma polêmica.

Publicidade

Scarpa já disse que enterraria um carro caríssimo no quintal de sua residência, mas não para por aí, ele chegou a afirmar que já dormiu com mais de 7 mil mulheres. Todas as declarações do ricaço sempre têm grande repercussão.

Hoje ele mora em um palacete que custa cerca de R$ 63 milhões, mas está há alguns anos tentando vender a residência, só que até o momento não apareceu alguém interessado em desembolsar o valor. O imóvel é tão grande que Chiquinho fica um ano sem ir a muitos cômodos.

Publicidade

Uma curiosidade é que Scarpa teria perdido a namorada dentro deste imóvel e foi quando teve a ideia de instalar um localizar GPS na moça. Uma vez que ela passe a usar este microchip sob a pele, o ricaço poderá encontrá-la com facilidade.

Publicidade

A namorada do ricaço tem 35 anos, se chama Luana e é mais de 30 anos mais nova que o conde, que agora pode localizar a amada em qualquer parte do mundo. Ela mora com Scarpa há pouco mais de um ano, tendo saído de Goiânia para ficar em São Paulo com o famoso polêmico.

Publicidade

A implantação de chip sob a pele tem se tornado algo comum entre empresários de São Paulo, eles estão fazendo isto para o caso de serem sequestrados, mas colocar um localizador GPS na namorada é uma novidade que tem gerado muita polêmica, pois uns acham válido, mas outros consideram um absurdo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br