in

Tragédia: avião cai e deixa 176 mortos; não sobrou nada e vídeo mostra acidente

UOL

Na madrugada desta quarta-feira (08), um avião da Ikraine International Airlines caiu no Irã, matando 176 pessoas. De acordo com as informações da CNN, a aeronave caiu pouco depois de ter decolado do aeroporto de Teerã.

Publicidade

O destino do Boeing 737 era Kiev e a queda foi logo após um ataque à base dos Estados Unidos, mas autoridades já afirmaram que não se trata de nenhum ataque terrorista.

De acordo com um porta-voz do Aeroporto Internacional Imã Khomeiny de Teerã, morreram 167 passageiros e 9 membros da tripulação, a aeronave ficou completamente destruída. A Boeing usou seu perfil no Twitter para informar que está coletando informações para poder ver o que realmente pode ter acontecido.

Publicidade

Volodymyr Zelensky, presidente ucraniano, informou que a ’embaixada está a procura de informações sobre as circunstâncias desta tragédia e a lista de mortos’. Por enquanto a Ukraine International Airlines não divulgou uma nota a respeito desta tragédia.

Publicidade

Circula nas redes sociais um vídeo mostrando o momento exato da queda do avião e as imagens mostram uma bola de fogo, após uma forte explosão. A agência Isna divulgou na web imagens do local do acidente.

Publicidade

Como este avião caiu horas depois do Irã disparar vários mísseis contra uma base com tropas dos Estados Unidos no Iraque, logo surgiram rumores de que havia uma ligação entre os dois acontecimentos, o que foi logo descartado.

A emissora do Catar Al-Jazeera informou que a queda do avião foi próximo a Parand, um subúrbio de Teerã. São muitas famílias em desespero, buscando informações e tentando entender o que pode ter acontecido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br