in

Como vive Bruninho, filho do goleiro Bruno com Eliza Samudio

Fotomontagem: Bruno Avila / Talyta Vespa/UOL / IG

Ele não gosta de entrevistas, nunca mostrou seu rosto, e nem deve mostrar. A não ser que se torne um grande jogador de futebol, o que é seu grande sonho. Sua avó Sônia Fátima Moura quer afastar esta possibilidade, uma vez que seu pai biológico é o goleiro Bruno, que atentou contra sua vida e matou sua mãe, Eliza Samudio.

Publicidade

Trata-se do jovem Bruno Samudio Souza, que inclusive não gosta do seu primeiro e último nome. A avó do garoto revela que ele quer mudar seu nome e tirar o Souza do sobrenome, pois o herdou do pai. A escolha pelo nome ‘Bruno’ foi da mãe Eliza Samudio, antes de ser cruelmente assassinada.

Publicidade

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Sônia conta que Bruninho se apresenta na maioria das vezes como Gabriel, mas que ela mesmo não irá mudar o nome da criança. A avó relata que ele só mudará o nome se quando adulto assim quiser, mas que, em respeito a Eliza, o manterá em sua menoridade.

Publicidade

Bruninho não sabe muito do pai, porém sabe o suficiente. Inclusive gritou com medo quando soube que ele estava fora da cadeia. A avó diz que é inevitável que eles se encontrem um dia, mas tentará evitar ao máximo. O garoto não tem vontade de conhecer o pai, pois sabe que ele matou sua mãe e também tentou o matar.

Eliza brigava para que Bruno assumisse a paternidade do menino, mas tudo isso acabou com a crueldade de um assassinato, acompanhado de esquartejamento e ocultação de cadáver. Todos estes crimes foram constados na sentença do antigo goleiro do Flamengo.

Bruninho, filho do ex-casal, vive uma vida longe dos holofotes. O garoto nem ao menos gosta que sua avó, a quem chama de ‘mãe Soninha’, dê entrevistas para a Televisão. Sônia conta que Bruninho pede para que ela pare de se expor, pois isso a machuca e consequentemente machuca ele também.

Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com