in

Caso da ex com o melhor amigo de Eduardo Costa termina em suposta ameaça de morte do cantor

(Instagram/Victória Villarim | Instagram/Weliton Costa)

Victória Villarim, ex-noiva do cantor Eduardo Costa, revelou, em uma carta enviada nesta segunda-feira (6) para o jornalista Leo Dias, em sua coluna no portal UOL, que havia recebido ameaças de morte vindas do irmão do sertanejo. O motivo, ela aponta, ciúmes por conta do novo namoro com Clayton Lemos, apontado como ex-amigo e até então confidente e apadrinhado de Eduardo, que também é cantor sertanejo e faz dupla com Romário.

Publicidade

De acordo com a jovem, as ameças de morte teriam sido feitas a mando de seu ex-noivo. Por meio do WhatsApp, Weliton Costa teria enviado vários áudios, ameaçando matar todas as pessoas próximas de Victória Villarim. Entretanto, ela se negou a divulgar publicamente os áudios. Alega ter sido uma recomendação por parte de seu advogado.

Após o envio das mensagens em tom de ameaça, Victória não quis registrar queixa em uma delegacia, por ameaça. Quem o fez foi o atual namorado e ex-companheiro de Eduardo Costa, Clayton Lemos. Ainda segundo a jovem, Weliton passou a fazer várias postagens ameaçadoras em suas redes sociais, portando armas de fogo, após os áudios.

Publicidade

Em sua defesa, ainda na noite desta segunda-feira, Eduardo Costa se retratou para a coluna de Leo Dias. O cantor sertanejo desmentiu todos os ataques a ele, disse que os áudios são falsos, e acredita que a conta de seu irmão no aplicativo de mensagens instantâneas tenha sido clonado.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

“Meu irmão jamais ameaçaria alguém. Se alguém recebeu áudio, esses áudios são falsos. Hoje em dia, estão clonando os WhatsApp de todo mundo e, inclusive, o meu WhatsApp foi clonado há poucos dias! Meu irmão ficou nervoso, sim, como todos os meus amigos ficaram! Essa conversa aí não procede. É invenção!”, disse o cantor sertanejo, em um dos trechos da carta enviada para Leo Dias.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com