in

Estes 10 hábitos simples aumentarão o seu poder de atração, lhe tornando mais atraente

Veja

O amor próprio é algo muito de difícil de conseguir, porém uma atitude ou hábito bastante simples pode lhe ajudar a conseguir isso de uma maneira mais fácil. Primeiro você precisa escolher ser positivo atraindo assim melhores coisa para sua vida, depois, você pode adotar alguns hábitos, como estes abaixo para lhe tornar mais atraentes.

Publicidade

1 – Conecte-se com as pessoas

Aprenda a ser um bom ouvinte, se mostre interessado no que a pessoa quer lhe contar. Desde que seja um motivo sobre o trabalhou ou sobre o clima, mas também o compartilhamento de sonhos, metas e amores.

2 – Amigos são prioridade

Seus verdadeiros amigos estarão junto de você quando precisar deles e vice-versa. Procure passar mais tempo com eles para que essa ligação seja fortalecida cada vez mais.

Publicidade

3 – Viva o momento

A vida pode ser muito agitada em muitos momentos, porém ela tem que ser apreciada e vivida. Esteja ciente disso para se tornar atraente.

Publicidade

4 – Mantenha-se ativo

Cuide bem do seu corpo tanto por dentro quanto por fora. Um exercício físico regular permite que você esteja mais saudável e segura.

Publicidade

5 – Conheça sua autoestima

Você pode ter uma maior confiança, deixe a cabeça erguida e não desvie de sua moral. A sua confiança ajudará a encontrar um parceiro que compartilhe do mesmo.

6 – Se alimente bem

O alimento é o combustível para o corpo, procure se alimentar da maneira mais saudável possível, evite alimentos processados e abuse de comida fresca.

7 – Durma de forma adequada

O sono é algo essencial e fundamental para o bom funcionamento do corpo. Uma boa noite de sono é capaz de rejuvenescer o corpo e a alma.

8 – Tire tempo para você

Faça algo que você goste todos os dias, corra ou caminhe no início da manhã ou fim da tarde, tome um banho demorado de espuma ou ainda, leia trechos de um bom livro todos os dias.

9 – Perdoe

Mesmo que a pessoa possa ter lhe chateado ou feito algo para você, procure não nutrir sentimentos ruins. Aproveite para aprender uma lição com isso tudo, não guarde sentimentos ruins e perdoe.

10 – Aproveite pequenas coisas.

Ninguém é mais responsável pela sua felicidade do que você. Procure ficar perto das coisas que lhe façam bem, mesmo que seja pequena diante dos olhos dos outros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .