in

Fotos de Tony Ramos na cadeira de rodas comove o Brasil; ator foi internado às pressas

Quem/Montagem-Russel

Na noite desta última segunda-feira, dia 6, Tony Ramos precisou ser levado para o Hospital Municipal Rodolpho Perisse, em Búzios, Rio de Janeiro. O ator de 71 anos estava sentindo fortes dores e acabou sendo internado após avaliação médica.

Publicidade

Tony Ramos ficou em observação no setor de traumas por algumas horas após ser diagnosticado cm gastroenterite, que é uma inflamação no trato gastrointestinal que afeta o intestino delgado e também o estômago.

Ontem à noite a assessoria da Globo informou que o ator estava sendo medicado e que em breve receberia alta hospitalar, o que de fato aconteceu.

Publicidade

Depois de algumas horas ele deixou o hospital em uma cadeira de rodas e a imagem mostrando o ator acabou comovendo os internautas. Pessoas de todo o país deixaram mensagens nas redes sociais comemorando a melhora de Tony.

Publicidade

Lidiane Barbosa, esposa do ator, ficou ao lado dele o tempo todo. Eles estão casados desde 1969 e estavam curtindo o início de ano na casa que têm em um condomínio em Geribá. Quando o ator chegou ao hospital estava com a pressão arterial a 21×12.

Publicidade

Segundo Lidiane, o marido apresentou um problema ‘gastro’ após ter tomado água ou então ter comido algo e aí sentiu dores fortes, além da pressão ter subido.

O último trabalho de Tony na TV foi na novela O Sétimo Guardião, quando interpretou o personagem Olavo. Ele é considerado um dos melhores atores do Brasil, sendo muito querido por todos.

Fãs e amigos deixaram mensagens de apoio nas redes sociais e agora torcem para que ele continue se recuperando e tenha um 2020 com muita saúde.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br