in

São Paulo já tem substituto de peso para saída milionária de Walce

90min

O São Paulo Futebol Clube está trabalhando em seu planejamento de melhorias no elenco desde o final de 2019. O tricampeão mundial está priorizando a manutenção do time de base para essa atual temporada de futebol.

Publicidade

Até o momento a contratação de reforços não é prioridade para o tricolor do Morumbi, sendo assim novos contratados só chegarão ao clube caso haja alguma boa oportunidade de mercado. A venda de jogadores também foi deixada de lado, e o mais certo de deixar o clube nesta janela é o zagueiro Walce.

A saída do defensor tende a ser milionária, uma vez que o Red Bull Bragantino está disposto a investir 27 milhões de reais para tê-lo em seu elenco. Porém, a diretoria são-paulina não está fazendo corpo mole e está pedindo um valor ainda maior para concretizar a venda do atleta.

Publicidade

Até o final desta semana deverá ocorrer uma reunião entre as partes para que o futuro do jogador seja decidido. Lembrando que o atleta colocou o seu futuro na mão de seus empresários.

Publicidade

A provável saída do jogador pode fazer com que o clube mexa nos bastidores com expectativa de escalação de um dos atletas de base. O garoto Diego, que foi capitão do clube na campanha campeã da Copa São Paulo 2019, tem nome quase certo para o time profissional. O jogador agrada ao técnico Fernando Diniz e ao que tudo indica pode começar na equipe principal já no primeiro semestre do ano.

Publicidade

“O Red Bull Bragantino tem um acerto com o zagueiro Walce, porém o São Paulo aguarda uma oferta superior. O São Paulo recusou 6 milhões de euros e não recebeu outra proposta. Mas o RB Braga já sinalizou que irá aumentar a proposta. Negociações no momento estão paradas.”, publicou a página dedicada ao Red Bull Bragantino.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .