in

Vídeo: homem se levanta de cadeira de rodas, mas não é um milagre; imagem surpreende

RevistaAdnormas

Um vídeo começou a circular nas redes sociais e logo viralizou, pois as imagens mostram o momento em que um homem se levanta da cadeira de rodas. Ele estava em um supermercado e a princípio pode até parecer que é algum milagre, mas a verdade é que o sujeito estava furtando uma garrafa de uísque.

Publicidade

Os funcionários do estabelecimento comercial ficaram chocados quando viram as imagens. O supermercado conta com várias câmeras de segurança e uma delas registrou o momento exato do tal ‘milagre’.

O homem fica observando tudo à sua volta e quando percebe que não tem ninguém por perto, ele se levanta da cadeira de rodas e furta a garrafa de uísque que está no alto de uma prateleira. Este crime foi em Foz do Iguaçu, no bairro Jardim Bandeirantes.

Publicidade

Janaína Nandi, gerente do supermercado, disse que o falso cadeirante ficou mais de 5 minutos circulando pelo local, até que finalmente foi à seção de bebidas e ficou lá despistando até que não tivesse ninguém por perto. A garrafa de uísque que ele tentou furtar custa R$ 53 e o crime aconteceu neste último sábado (04).

Publicidade

Assim que pegou a garrafa de uísque, o criminoso escondeu o produto na calça e em seguida pegou outros itens, só que ao se aproximar do caixa desistiu de levá-los. Os funcionários começaram a suspeitar dele, pois notaram que não tinha prática em usar a cadeira de rodas, então foram conferir as imagens das câmeras de segurança e descobriram toda verdade.

Publicidade

É o milagre do uísque. Os funcionários ficaram desconfiados com a atitude do homem. Ele pegou uma mercadoria e no caixa desistiu de levar, estava meio enrolado e quando vimos as câmeras, ele já estava longe“, contou a gerente do supermercado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br