in

Reviravolta acontece e Tardelli pode permanecer no Grêmio em 2020

Divulgação Grêmio

A saída de Diego Tardelli era assunto certo no Grêmio. O atacante que chegou ao clube para a temporada de 2019 não correspondeu e sua saída foi cogitada pelo presidente do clube, Romildo Bolzan Jr.

Publicidade

As informações que se tinha era que não havia mais clima para Tardelli permanecer na equipe. Ele foi contratado para ser titular e destaque da equipe e não conseguiu uma coisa nem outra.

Tardelli entrou em algumas partidas, marcou gols, mas nunca foi titular incontestável, que era o que se esperava de um jogador com a qualidade e experiência dele.

Publicidade

Diante de tudo o que ocorreu no ano, sua saída era certa, mas agora o vice-presidente do Grêmio Marco Bobsin, em entrevista à Rádio Gre-Nal, afirmou que o jogador só sai se houver proposta lucrativa.

Publicidade

Caso contrário, ele permanece no Grêmio em 2020. “Sempre há risco de dar errado. Esperamos o melhor rendimento possível, mas nem sempre temos retorno. Se não tiver negócio, ele pode permanecer sim”, afirmou o dirigente.

Publicidade

Diego Tardeli foi revelado pelo São Paulo, em 2003, passou pelo futebol europeu, chinês e foi campeão da Copa Libertadores da América de 2013 pelo Atlético-MG. Aquela equipe tinha Ronaldinho e Jô também como destaques no ataque.

No Grêmio, Tardelli ficou devendo futebol, mas pode ter uma nova chance para mostrar seu potencial em 2020. Neste ano, o Tricolor disputa Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil, Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro. 

Ter titulares e reservas de alto nível é fundamental para a equipe comandada por Renato Portaluppi.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!