in

Filho autista de Mion rabisca seu tênis de R$ 4,6 mil e reação do apresentador surpreende

Reprodução: Instagram - MarcosMion

O apresentador Marcos Mion tem um filho autista. O mais velho do trio. Trata-se de Romeo. Alvo de diversos vídeos postados nas redes sociais do pai, e inclusive de um livro, o jovem autista protagonizou uma cena que deixou a muitos impressionados.

Publicidade

Mion fez um vídeo contando um pouco sobre sua coleção de tênis. O mais caro estava totalmente danificado. O apresentador da RecordTV disse que Kanye West pediu fotos de sua coleção para uma divulgação, quando avistou a cena.

Um tênis desenhado por Kanye, para a marca Louis Vuitton, valia R$ 4,6 mil quando Marcos Mion o adquiriu. O apresentador conta que hoje deve valer muito mais, e que era o mais valioso de sua coleção. Este estava todo rabiscado.

Publicidade

Romeo assumiu que rabiscou o tênis do pai, assinando seu próprio nome. O tênis é de couro e não é mais produzido. A reação de Mion, no entanto, surpreendeu. O apresentador levou tudo com muita alegria e se sentiu feliz pela vontade do filho de escrever seu próprio nome, não importando onde faria isso.

Publicidade

Mion fez um vídeo ao lado de sua filha Donatella, que já conhecia a história. Segundo o apresentador, a história é famosa dentro de sua casa. No meio da filmagem, Mion chama Romeo, que assume o que fez e logo chama seu pai e sua irmã para irem comer sushi, que havia chegado por delivery.

Publicidade

View this post on Instagram

. Muita gente já me disse que eu deveria ter dado bronca ou que no fundo devo ter ficado bravo…mas gente…as pessoas não sabem o que é viver com o autismo. . Naquela época o Romeo ter tido a iniciativa de pegar uma caneta pra escrever seu próprio nome foi um passo tão, mas tão grande que eu só conseguia dar risada de alegria e felicidade! Não interessa se ele escreveu numa folha de papel ou num tênis que vale uma fortuna, o que importa é que ele teve a vontade de escrever seu nome!! NADA MAIS IMPORTA. Todo o resto ficou pequeno se comparado com o que essa atitude dele significou. . Dinheiro não importa no final das contas, nem nada que o dinheiro possa comprar. O que vale é ter a marca do Romeo pra sempre onde ele sentiu vontade de deixar. Prioridades…se vc faz do valor material a sua prioridade, repense enquanto é tempo. . #FamilyFirst

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

O vídeo conta com mais de 2 milhões de visualizações e emociona pela relação de amor que Mion demonstra com seu filho autista. Na legenda, o humorista diz que muitas pessoas disseram que ele teria que brigar, mas que estas não entendiam o que era conviver com o autismo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com