in

Gigante europeu entra forte na briga para tirar Everton Cebolinha do Grêmio

GE

Pelo que tudo indica, o Grêmio vai ter uma dura tarefa de resistir as ofertas tentadores dos clubes europeus que querem ter o jogador Everton Cebolinha por lá. Agora, a mais recente novidade sobre o caso é sobre um gigante europeu que quer a todo custo ter o atleta em seu elenco em 2020.

Publicidade

De acordo com informações do jornal inglês Chronicle Live, o Newcastle entrou forte na concorrência e quer brigar para ter o jogador no clube. Ainda segundo essas informações, essa negociação não estaria tão distante de ter um valor já definido com um acordo entre as partes.

A tentadora oferta para ter Everton Cebolinha feita pelo Newcastle é por meio de um empréstimo, porém há também a opção de compra do passe do jogador pelo valor de 38,5 milhões de libras, que equivale a mais de 200 milhões de reais. O que o Imortal exige é que essa compra seja obrigatória no final do contrato de empréstimo.

Publicidade

É válido dizer ainda que há assédios de clubes que fazer parte da Premier League, uma das ligas mais milionárias de todo o mundo. Quem entrou na briga em um primeiro momento foi o Arsenal, que interessado no jogador, fez uma proposta milionária, porém eles preferiram usar esse investimento para contratar o jogador Pépé.

Publicidade

O jogador Everton Cebolinha tem atraído o interesse dos clubes europeus depois que o atleta foi um dos maiores destaques e um dos grandes responsáveis por fazer parte da equipe da Seleção Brasileira que ergueu a taça da Copa América.

Publicidade

Até o momento essa negociação não tem data para acabar, uma vez que o Grêmio e os empresários do jogador não cogitaram ir adiante com as propostas, ou ainda não divulgaram novidades. Outro fato é que o Newcastle ainda não comentou mais nada a respeito dessa milionária negociação para ter um dos atletas brasileiros de maior destaque da atualidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .