in

Após fracasso na Globo, Roberto Carlos faz post sobre Record e público vai ao delírio

Globo / Record - Montagem: Nado News

O tão aguardado e tradicional especial de final de ano de Roberto Carlos na TV Globo foi um verdadeiro fracasso de audiência em 2019. A atração que antecede as últimas semanas do ano registrou a pior audiência de toda a história do programa.

Publicidade

Além da baixa audiência, a atração do maior cantor brasileiro de todos os tempos não vendeu tanta propaganda ou patrocínios como de costumo. Por conta disso, a emissora dos Marinho deixou de faturar mais de 4 milhões de reais.

Os únicos patrocinadores da atração foram uma marca de carros e outra para linhas de cabelos. Já no ano anterior, foram três empresas que assinaram o patrocínio da atração: a mesma montadora de veículos, um banco público e uma grande loja de materiais de construção.

Publicidade

O que não agradou ao público foi que este ano a atração não teve uma gravação especial para 2019, a ideia da TV Globo foi fazer um compilado das melhores atrações do Rei pelo mundo. O reflexo disso foi o pior índice de audiência em 45 anos de exibição: menos de 20 pontos.

Publicidade

Agora, o que tem causado bastante reação do público é que o cantor fez uma publicação especial em seu Instagram e que tem causado o delírio de seus milhares de seguidores. A postagem em questão é uma antiga imagem da Record na qual ele está com a Jovem Guarda.

Publicidade

“Na década de 60 a participação de Roberto Carlos acontecia na telinha da TV Record mais precisamente no PROGRAMA JOVEM GUARDA @erasmocarlosbr @wanderlea #RCnaTV”, foi a legenda escolhida por ele.

Os internautas foram ao delírio com a publicação: “Roberto meu amor platônico”, escreveu um seguidor do Rei. “Bons tempos grande Sucesso” escreveu outro fã de Roberto. “Amava esse programa, esperava ansiosamente para assistir Jovem Guarda. Saudades”, escreveu outra fã.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .