in

Luto. 2020 mal começou e triste morte é anunciada: ‘Que tristeza’

Globo

A morte é sempre um momento difícil de se lidar na vida de qualquer pessoa. O ano passado, por exemplo, acabou ficando marcado pelos diversos falecimentos no mundo dos famosos. Gente como o apresentador Augusto Liberato, o Gugu, acabou falecendo. Outros nomes importantes da mídia também morreram. 

Publicidade

A lista teve gente como Wagner Montes, Caio Junqueira e o apresentador Ricardo Boechat. 2020 mal começou e, infelizmente, uma nova morte foi anunciada. O comunicado foi feito pela atriz Lília Cabral neste sábado, 4 de janeiro, em sua página no Instagram. Nele, ela informa que um grande amigo perdeu a vida, o jornalista Renato Kramer. Ele teria sofrido um acidente doméstico. 

O comunicado da atriz que fez várias novelas da Rede Globo comoveu internautas. Alguns manifestaram enorme tristeza, enquanto outros tentavam passar algum conforto para a famosa, lembrando mensagens religiosas e pedindo que Lília passasse a rezar nesse momento de dor, que, infelizmente, faz parte da jornada de todos. 

Publicidade

Veja abaixo a publicação feita pela atriz da Globo, na qual ela revela que um dos seus grandes amigos acabou falecendo. 

Publicidade

Publicidade

“Tem coisas que não se explicam. Um acidente doméstico, leva a vida e um caminhão de boas lembranças pra outro canal. Jamais esquecerei do Renato e toda a importância que ele teve na minha vida”, disse Cabral em parte do texto em que homenageia o amigo falecido. “Mesmo a distância ele sempre estava presente e como estava. Sempre torceu por mim e eu por ele! Grande ator, culto, inteligente e amigo”, terminou ela. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.