in

Angélica expõe ex-namoradas de Luciano Huck e revela algo inédito: ‘estou de volta’

Área VIP

A apresentadora de televisão Angélica esteve no programa Altas Horas deste último sábado (4). A artista finalmente terá uma vida nova na maior emissora do país, e contou tudo sobre seus novos projetos e a atração que irá comandar na TV Globo.

Publicidade

No programa comandado por Serginho Groisman, a mãe de Joaquim, Benício e Eva revelou algumas coisas sobre o seu casamento e também do início de namoro com Luciano Huck, também apresentador da mesma emissora.

Angélica revelou algo que ninguém sabia até então, ela confessa que nunca chamou o seu marido de “Lu”. O que surpreendeu a todos é o motivo pelo qual ela não chama o amor de sua vida pela inicial de seu nome, bem como revelou alguns apelidos íntimos que deu para ele.

Publicidade

“Nunca chamei o Luciano de Lu. Ele foi muito namorador e todas (as ex-namoradas) o chamavam de ‘Lu’. Então, dizia que elas eram ‘as amigas do Lu’ e eu não queria ser uma ‘amiga do Lu’. Tenho trauma. Até hoje não consigo chamá-lo assim”. A apresentadora disse que tem outros apelidos para ele, como Xão ou Pipo.

Publicidade

Angélica sai da geladeira da Globo

Após expor as ex-namoradas do apresentador, Angélica confessou a todos que em breve voltará nas telinhas da emissora dos Marinho. Ela fez algumas revelações sobre a nova atração a ser comandada por ela, porém ser dar muitos detalhes a respeito.

Publicidade

Está sendo muito legal. Até mesmo a criação do programa novo, do projeto. Tive tempo para pensar e o programa vai ter essa minha fase atual bem escancarada, de reflexões, de vida, de momentos”. Ela finaliza a explicação sobre o programa dizendo que até a criação da atração, foi algo que ela nunca teve tempo de parar e fazer e que está ficando muito interessante.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .