in

Atacante perde a vida em trágico acidente de carro ao retornar de treino

Divulgação/Guingamp

Um trágico acidente de carro culminou com a morte de uma promessa do futebol mundial, um atacante de 23 anos de idade. Segundo informações divulgadas em primeira mão pelo L’Equipe, da França, o jogador Nathael Julan, do Guingamp, morreu em um acidente de carro.

Publicidade

O caso aconteceu em uma estrada localizada em Pordic, mais precisamente no interior francês. O acidente ocorreu depois que ele perdeu o controle do veículo enquanto retornava de um treino de futebol.

Segundo nota divulgada pelo clube, foi lamentada essa morte acidental anunciando que a partida deste sábado (4) contra o Concarneau, foi suspensa. No momento, o clube francês está disputado a Ligue 2, que nada mais é do que a segunda divisão do campeonato nacional.

Publicidade

Publicidade

Ainda segundo nota informada, um colega de time do jogador teria presenciado o acidente automobilístico enquanto estava dentro de outro automóvel.
Não foram divulgadas outras informações ou detalhes sobre o acidente a respeito de mais vítimas.

Publicidade

“O Avant Guingamp está de luto. O clube ficou profundamente triste ao saber nesta tarde a morte acidental de seu jogador Nathael Julan. Neste dia trágico, todos os membros do clube se reúnem para enviar suas tristes condolências à família de Nathael”, foi a publicação oficial do clube, confira.

O jogador Nathael Julan começou a sua carreira no Le Havre, revelado ao futebol profissional no ano de 2016. O atleta seguiu para o seu atual clube durante a temporada 17/18 atuando na condição de empréstimo do Valenciennes no ano de 2018, retornando ao time francês em 2019.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .