in

Atacante perde a vida em trágico acidente de carro ao retornar de treino

Um trágico acidente de carro culminou com a morte de uma promessa do futebol mundial, um atacante de 23 anos de idade. Segundo informações divulgadas em primeira mão pelo L’Equipe, da França, o jogador Nathael Julan, do Guingamp, morreu em um acidente de carro.

Publicidade

O caso aconteceu em uma estrada localizada em Pordic, mais precisamente no interior francês. O acidente ocorreu depois que ele perdeu o controle do veículo enquanto retornava de um treino de futebol.

Segundo nota divulgada pelo clube, foi lamentada essa morte acidental anunciando que a partida deste sábado (4) contra o Concarneau, foi suspensa. No momento, o clube francês está disputado a Ligue 2, que nada mais é do que a segunda divisão do campeonato nacional.

Publicidade

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Ainda segundo nota informada, um colega de time do jogador teria presenciado o acidente automobilístico enquanto estava dentro de outro automóvel.
Não foram divulgadas outras informações ou detalhes sobre o acidente a respeito de mais vítimas.

Publicidade

“O Avant Guingamp está de luto. O clube ficou profundamente triste ao saber nesta tarde a morte acidental de seu jogador Nathael Julan. Neste dia trágico, todos os membros do clube se reúnem para enviar suas tristes condolências à família de Nathael”, foi a publicação oficial do clube, confira.

O jogador Nathael Julan começou a sua carreira no Le Havre, revelado ao futebol profissional no ano de 2016. O atleta seguiu para o seu atual clube durante a temporada 17/18 atuando na condição de empréstimo do Valenciennes no ano de 2018, retornando ao time francês em 2019.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .