in

Cameron Diaz dá à luz aos 47 anos após manter gravidez sob sigilo: ‘a bebê é o máximo’

Notícias ao Minuto

Um fato inusitado aconteceu com uma das maiores estrelas de Hollywood dos anos 2000. A atriz Cameron Diaz deixou os seus fãs e seguidores completamente surpresos depois de anunciar nesta sexta-feira (3) que deu à luz a uma bebê menina.

Publicidade

A atriz de 47 anos contou que a pequena se chama Raddix Madden sendo esta a sua primogênita. A neném é fruto de seu casamento com o músico Benji Madden, de 40 anos de idade. Os dois estão juntos desde o ano de 2015.

O fato curioso dessa situação é que a loira manteve a sua gravidez em sigilo durante todo o período da gestação, se manifestando somente agora através de suas redes sociais, depois do nascimento de Raddix. Ela ressaltou que não pretende divulgar tão cedo as fotos de sua filha em suas redes sociais ou para a imprensa.

Publicidade

Cameron Diaz disse ainda que não tem intenção de divulgar qualquer detalhe sobre o nascimento da filha, contando apenas que ela é extremamente fofa. Com seu bom humor que é bastante peculiar, a atriz disse que algumas pessoas estão dizendo que sua filha é o máximo.

Publicidade

“Feliz Ano Novo dos Maddens! Nós estamos muito felizes, abençoados e gratos em começar esta nova década anunciando o nascimento da nossa filha, Raddix Madden. Ela capturou nossos corações imediatamente e completou a família. Apesar de estarmos muito felizes em compartilhar em notícia, nós também sentimos a necessidade de proteger a privacidade da nossa pequena”, diz um dos trechos da publicação oficial expedida pela atriz.

Publicidade

Ela finaliza a sua publicação dizendo que está mandando os desejos mais felizes de um excelente Ano Novo e uma excelente Nova Década a todas as pessoas que a seguem, em nome dela e de seu esposo.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .