in

Tatá Werneck explica real motivo para não furar a orelha de sua filha

Vix

No mês de outubro de 2019 nasceu a pequena e linda Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti. A bebê é a primogênita do casal que vem arrancando suspiros dos milhões de seguidores do casal. A menina já até recebeu o apelido de Clarex de sua mamãe famosa, quando ela a menciona nas redes sociais.

Publicidade

Tatá Werneck decidiu tomar uma atitude um tanto quanto diferente aqui no Brasil com relação a bebês meninas. Ela não vai furar a orelha de Clara e em sua rede social decidiu falar toda a verdade sobre o motivo para não fazer isso.

A mamãe de primeira viagem respondeu a essa questão em um dos comentários de suas publicações no Instagram, veja o que ela escreveu: “Não vou por! Eu acho muita maldade furar a orelha dela por uma vaidade minha. Porque ela não vai usufruir. Quando ela quiser, ela fura”. Confira a imagem logo abaixo.

Publicidade

Tatá ainda disse mais sobre isso. ela comentou que chora toda vez que a bebê vai tomar vacina e então decidiu que não vai fazer isso com a menina por conta de uma convenção fútil do país. Caso alguém perguntar se ela é menino por conta da falta do brinco, ela disse que vai responder que é uma menina.

Publicidade

Tatá Werneck é dona de um dos perfis mais seguidos do país. A famosa tem quase 40 milhões de seguidores em seu Instagram que acompanham diariamente as suas postagens, sejam profissionais ou pessoais, nas quais ultimamente a maioria tem sido com a sua pequena.

Publicidade

A apresentadora, atriz e humorista também tem encantado os fãs com fotos de Clara vestida de Chiquinha, personagem do seriado Chaves. A mamãe se mostra uma fã declarada da menina ao vesti-la assim em diversas ocasiões, como o seu mêsversário por exemplo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .