in

Gabigol teria investido em Anitta nos bastidores de show e tomado maior fora

Super Rádio Tupi

O atacante do Flamengo, Gabriel Barbosa, popularmente conhecido como Gabigol, bateu um bolão dentro de campo em 2019. Mas 2020 não começou bem fora de campo para o craque, que teria tentado beijar Anitta.

Publicidade

O jogador teria brigado, no final do ano passado, com sua namorada Rafaella Santos, irmã de Neymar. Já em 2020, saiu da Bahia e foi parar em Florianópolis nesta quinta-feira (02). Resolveu ir a um show em Jurerê, onde a cantora Anitta fez uma apresentação. As atitudes do craque na festa têm dado o que falar na web.

De acordo com informações da colunista Fabia Oliveira, Gabriel teria sido insistente em tentar beijar Anitta nos bastidores do evento. Uma pessoa que estava na hora teria confirmado e revelado detalhes: “encheu o saco”.  

Publicidade

A cantora teria demonstrado não ter gostado nem um pouco das atitudes do atacante. Nesta sexta-feira (03), um dia depois, ela deixou de seguir Gabigol no Instagram. Além das investidas, o jogador também foi flagrado admirando a cantora dançando, e chegou a subir no palco em um momento do show. 

Publicidade

Gabigol se pronuncia sobre o ocorrido

O atacante usou o Twitter para manifestar sobre o ocorrido. Ele contestou as informações da colunista Fábia Oliveira, e disse que ela não precisava criar mentiras para ter seu trabalho valorizado.  

Publicidade

Renovação com o Flamengo 

O atacante obteve um grande destaque no time rubro-negro e é considerado o protagonista da conquista da Libertadores. Mas sua permanência no clube ainda é uma incógnita, e está sobre negociação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.