in

Após separação, Maiara toma atitude limite e não poupa nem a própria irmã

Natelinha

A sertaneja voltou a ser notícia, após separação. O namoro de Fernando Zor e Maiara chegou ao fim, mas as tretas que envolveram o relacionamento ainda prometem ficar bastante tempo na imaginação do público. Agora Maiara decidiu tomar uma atitude limite nas suas redes sociais e não poupou a própria irmã, conforme informa o site Natelinha nesta sexta-feira, 3 de janeiro.

Publicidade

Após rompimento com Fernando, Maiara deixa de seguir perfil da irmã e de dupla sertaneja no Instagram

Segundo o Natelinha, a sertaneja deixou de seguir todos os perfis no Instagram. Com isso, nem Maraísa foi poupada. A página no Instagram da dupla Maiara e Maraísa também não está sendo seguida mais pela artista. Alguns fãs, no único post mantido no perfil de Maiara, especulam que ela tenha feito isso para evitar que sugiram que o namoro dela chegou ao fim por outra pessoa famosa. 

A jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, por exemplo, fez publicações em que dizia que o agora ex-casal vivia brigando. Quase sempre o motivo seria ciúmes de Fernando Zor, que controlaria muito a artista.

Publicidade

Pós separação: Maiara apaga todas as fotos do Instagram e diz que 2020 sera tempo de recomeço

View this post on Instagram

00:00 eu faço 32! Quanta coisa vivi hein… Passando pra agradecer os 2 milhões de seguidores que fiz esse ano por aqui… E dizer o que eu quero pro ano de 2020… No ano de 2020 eu quero paz… Quero menos aparência… Menos celular… Quero mais música… Mais trabalho… Mais saúde… Quero ficar mais com a minha família… Quero mais ação… Quero menos falação… Quero mais razão… E um pouco menos de emoção… Quero respirar mais… Quero mais Deus… Quero ser mais responsável… Mais tranquila… Quero menos guerra… Em 2020 eu quero ser a pessoa que eu nunca fui… A melhor pessoa que eu possa ser… Em 2020 quero gastar energia com o que realmente importa… Quero morar na fazenda… Quero viver mais… E gastar menos… Quero ser mais a minha essência… Quero ser mais eu… Quero fazer tudo que me faz sentir completa… Quero ser mais pro meu trabalho… Quero pisar menos no acelerador.. Em 2020 eu não quero cometer os mesmos erros de 2019… Mas que fique bem claro que foi o melhor ano que me serviu de base pra me preparar pro 2020… Aqui começa um novo ciclo na minha vida! Eu creio! ❤️??Agora vai! Os meus 32 anos serão os melhores anos da minha vida…

A post shared by Maiara (@maiara) on

Publicidade

No Instagram, Maiara, como pode ser visto acima, manteve um post. Nele, ela fala de recomeço. “No ano de 2020 eu quero paz… Quero menos aparência… Menos celular… Quero mais música… Mais trabalho… Mais saúde… Quero ficar mais com a minha família… Quero mais ação… Quero menos falação… Quero mais razão..”, conta a irmã de Maraísa. 

Publicidade

“Quero respirar mais… Quero mais Deus… Quero ser mais responsável…”, desabafou ela, surpreendendo muita gente. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.