in

Resumo novela Amor de Mãe, de quinta (16): Thelma fica chocada com ameaça de Camila

GShow/Montagem-Russel

No capítulo de quinta-feira (16), na novela Amor de Mãe, depois de descobrir que a mãe furou seus preservativos para que pudesse engravidar a namorada, Danilo fica furioso com Thelma e decide sair de casa. Lurdes coloca Gilberto contra a parede, e Miriam diz que dará um jeito de localizar Tânia.

Publicidade

Vinícius vai atrás de Sandro e pede que ele o ajude a encontrar um lugar para Sandra ficar escondida. Davi aceita dar abrigo a Danilo. Devido à decisão tomada por Miranda, Jane começa a provocar Matias.

Raul discute com Vinícius e diz para ele lhe apresentar alguma proposta concreta que ajude a PWA a ser uma empresa melhor. Camila também fica furiosa ao saber da atitude de Thelma e diz que seu filho crescerá bem longe da avó.

Publicidade

A comerciante só queria ter logo um netinho, antes de morrer, mas acabou complicando ainda mais a situação; e agora corre o risco de nem conhecer o menino.

Publicidade

Jane conversa com Thelma e diz que acha melhor ela abrir o jogo com o filho e contar toda verdade sobre o aneurisma. Thelma ficará sem saber o que fazer e acabará indo desabafar com Lurdes.

Publicidade

Miriam segue em busca de Tânia. Miranda encontra Daniel, só que não conseguirá ficar com ele. Oliveira finalmente consegue beijar Lurdes. Miranda engana Matias e finge que se relacionou com outro homem.

Vitória fica perplexa ao saber que Vinícius e Amanda estão no mesmo grupo. Raul se assusta ao ver Amanda dormindo tranquilamente no quarto do filho.

Camila convoca seus alunos e eles decidem ocupar a escola. Eles se mostrarão dispostos a fazer de tudo para impedir o fim da instituição de ensino.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br