in

Resumo Amor de Mãe, segunda (13): Lurdes encontra com homem misterioso

GShow/Montagem-Russel

No capítulo de segunda-feira (13), na novela Amor de Mãe, Vitória ficará chocada ao ouvir as declarações de Álvaro e começará a pensar melhor sobre certas coisas em sua vida. Sandro conversa com Vinícius e diz a ele que não se envolverá mais com Marconi e que isto é garantido.

Publicidade

Wesley começa a analisar a possibilidade de se separar de Penha, depois que ficar com Miriam, o policial começará a descobrir um novo amor. Betina decide retornar para seu apartamento.

Camila não programou uma gravidez para agora e sofrerá muito com a situação, mas poderá contar com o apoio de Danilo. Mesmo assim ela sabe que os dois precisarão batalhar muito para organizarem a vida.

Publicidade

Jane logo percebe que Thelma está super empolgada com a chegada do netinho. Vinícius não aceita ir jantar na PWA, evento que contará com os acionistas. Amanda fica com Vinícius.

Publicidade

Matias fica surpreso ao ver Jane se insinuando para ele. Vitória revela a Tiago que é Sandro é seu irmão. Lurdes começa a vasculhar o caderninho de Kátia e encontra o telefone de Gilberto, ela ligará para o homem e marcará um encontro com ele.

Publicidade

Matias fica muito nervoso diante de Jane e Miranda logo nota a mudança de comportamento dele. Camila retorna para casa. Lurdes conversa com Magno e dá alguns conselhos ao filho, dizendo inclusive para ele se divorciar de Leila e assim poder casar-se com Betina.

Miranda confronta Matias sobre Jane. Eunice avisa que a escola será fechada, deixando Camila e os alunos revoltados. Lurdes vai ao encontro e fica conhecendo Gilberto.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br