in

Cantor Leonardo é socorrido pelo filho na frente de todo mundo: ‘graças a Deus’

Instagram: Leonardo

O cantor sertanejo Leonardo passou por um momento delicado na noite de quinta-feira (2). O artista estava em um momento de descontração ao lado do filho, Zé Filpe, e da esposa, Poliana Rocha, além de outras pessoas, quando deu um susto em todo mundo.

Publicidade

Leonardo foi comer piqui e acabou mordendo o caroço. O piqui ou pequi é um fruto típico de Goiás, terra natal de Leonardo, e que na língua indígena significa “casca espinhenta”.

Ao comer o fruto, Leonardo acabou ficando com um espinho preso na língua. Além do filho e da esposa, o sertanejo estava acompanhado da nora, Isabella Arantes, do cantor Matheus Vargas e do surfista Gustavo Sanchez.

Publicidade

Em seu Storie no Instagram, Leonardo postou as imagens que mostram Zé Felipe tentando tirar o espinho que ficou grudado na língua do pai.

Publicidade

“Arranca a espinha aí da boca dele. Comeu o caroço todinho e ficou na língua”, dizia uma voz que não deu para identificar de quem é. “Foi comer piqui e mordeu o caroço”, afirmou Zé Felipe, bem-humorado, apesar da situação.

Publicidade

Após todas as tentativas, o espinho foi removido da língua de Leonardo. O cantor ficou aliviado e espantando ao ver o tamanho do objeto. “Mentira! Graças a Deus”, afirmou o cantor.

Espinho, como de piqui e de peixe, devem sempre ser motivos de alerta. Se em vez da língua, o espinho tivesse ficado preso na garganta poderia levar até a morte.

A explicação para isso é simples: o espinho pode inflamar partes da gargante. Essa inflamção causaria inchaço e, dependendo do volume, poderia impedir a respiração. Por isso, todo cuidado é pouco quando se come algo que tem espinho.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!