in

Fãs apontam anorexia em Bruna Marquezine; atriz já sofreu distúrbio alimentar e depressão

(Instagram/Bruna Marquezine)

Bruna Marquezine teve o seu nome envolvido em polêmica com a virada de ano. Ao surgir com o corpo bastante sequinho, muitos internautas passaram a criticar sua aparência física. As implicações com a musa acontecem desde 2018, mas foi no Réveillon de Trancoso, na Bahia, que os ataques passaram a acontecer de maneira mais incisiva.

Publicidade

Uma pessoa foi até o perfil de Bruna Marquezine e insinuou que a atriz estaria anorexa: “Retrato da anorexia“, escreveu. A acusação causou revolta na modelo, tendo em vista que a situação é grave, tratando-se de uma doença: “Anorexia mata! Seja mais responsável nos seus comentários. Estou muito saudável, feliz com quem sou e com meu corpo. Só isso importa“, disparou a famosa.

Bruna Marquezine e os problemas com distúrbio alimentar e depressão

A atriz já viveu momentos difíceis, e não esconde de ninguém que sofreu de depressão e distúrbios alimentares. Recentemente, ela assumiu publicamente os seus problemas, que se agravaram com um também distúrbio de imagem. Para dar a volta por cima, a prática de terapia teve um papel preponderante em sua recuperação.

Publicidade

Muita ativa nas redes sociais, com mais de 37 milhões de seguidores só no Instagram, Bruna Marquezine mostrou recentemente que possui um lado humano bastante aflorado, e deu conselhos para os seguidores que enfrentam problemas tais como os seus.

Publicidade

Posso ajudar mais dividindo a minha fraqueza, a minha vulnerabilidade. Acho que existe muita força em ser vulnerável, em você mostrar para o outro onde você é falho, o que já aprendeu, o que pode melhorar. E acho que assim a gente vai se ajudando, sabe? Do contrário, é só uma, sei lá, grande viagem de ego“, publicou a musa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com