in

Vidente revela o castigo que Rodrigo Faro terá após polêmica com Gugu

Quem

O futuro de Rodrigo Faro na Record promete ser um pouco complicado. É  o que revela a Vidente Érica Dias, que ficou famosa por prever a morte de Gugu Liberato.  Em uma previsão confirmada ao 1 News Brasil, Érica Dias revela quem apresentará o Canta Comigo, após morte do famoso.

Publicidade

De acordo com a vidente, Rodrigo Faro não ganhará esse mérito e outro nome será considerado um grande sucessor de Liberato na emissora paulista. O jornal Folha de São Paulo garante que o programa Canta Comigo está sendo disputado internamente por vários nomes, como Rodrigo Faro.  Outros nomes como Sabrina Sato e Geraldo Luís também estariam no pálio.

Rodrigo Faro não conseguirá sonhada vaga de Gugu na Record, após episódio em que foi acusado de ser falso 

A Vidente Érica Dias informa que quem receberá a oferta de ser o sucessor de Gugu Liberato no programa Canta Comigo é Marcos Mion. Caso isso realmente aconteça na Record, Marcos Mion, que ficou a frente de A Fazenda nos últimos anos, mostra que tem crescido como apresentador. 

Publicidade

Marcos Mion comoveu o público por sinceridade e tem mostrado nos últimos anos grande apresentador que sempre foi

A oferta para Mion ocorre em um momento bom na carreira do apresentador, que perdeu o Legendários na emissora. Marcos Mion, como lembrou a paranormal,, tem uma apelo grande com o público e ganhou uma empatia ainda maior com o telespectador ao chorar copiosamente no Amigo Secreto da Record TV.

Publicidade

A situação comovente ocorreu no Amigo Secreto da Record. Marcos Mion também comandou no final do ano a Retrospectiva dos Famosos na Record, sendo cada vez mais utilizado pelo canal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.