in

Bebê nasce com intestino fora do corpo, deixando médicos e familiares chocados

Ig

Dorinda Vosloo, 22 anos é uma mãe que tem feito de tudo para dar ao filho uma vida normal, ou pelo menos o mais próximo a isso. O recém-nascido veio ao mundo com o intestino para fora do corpo, deixando a família e médicos chocados.

Publicidade

O pequeno Noah tinha apenas algumas horas de vida quando os médicos decidiram que o bebê precisava ser submetido a uma cirurgia urgente, no hospital de Leicester, na Inglaterra, pois estava correndo risco de vida.

Em uma entrevista para o The Sun, Dorinda contou que esta tem sido uma provação para toda família, um momento muito difícil. Principalmente porque todos achavam que o nascimento da criança traria somente felicidade.

Publicidade

Emocionada, a mãe disse que o filho tem sido um pequeno lutador e todos estão orgulhosos de que ele, apesar de ser tão frágil, vem conseguindo superar este grande problema e se recuperando bem.

Publicidade

Agora o bebê está passando bem e a mãe explicou que o filho é como outra criança qualquer, só que tem uma pequena cicatriz e um ‘umbigo exclusivo’, o que para ela não é nenhum problema, pois o importante é saber que tudo foi resolvido.

Publicidade

Dorinda confessou que demorou mais de 6 meses para conseguir engravidar e quando a boa notícia veio, ela e o marido ficaram super felizes.

Os pais ficaram preocupados a partir do momento em que um dos exames revelou que o bebê poderia ter uma gastrosquise, que é quando a parede abdominal fica incompleta e por causa disso o intestino fica fora do corpo.

Mas tudo isso ficou no passado, agora a família só quer aproveitar a vida juntos e felizes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br