in

Esposa de Jacquin desabafa e conta pela primeira vez sobre prisão da babá de seus gêmeos

Veja

Recentemente uma notícia na mídia causou um certo alvoroço. A babá dos gêmeos do chefe de cozinha Erick Jacquin e Rosângela Menezes foi presa em novembro de 2019 quando foi descoberto que ela estava furtando itens da casa deles.

Publicidade

Pela primeira vez ela resolveu desabafar e em uma entrevista para o portal de notícias do UOL ela comentou sobre o assunto que deu o que falar na ocasião. Rosângela conta que o fato a deixou bastante abalada, tanto que ela só foi falar sobre isso cerca de dois meses depois do acontecido.

Isso me abalou muito. Fiquei muito mal. Parece que você é violentada. Achei que era a babá perfeita e ser tão enganada assim. Uma amiga minha indicou a babá com base em informações de uma outra pessoa. Ela me trouxe os documentos dela e as referências. Mas todas as referências eram falsas e o documento estava em outro nome”, disse Rosângela durante uma entrevista.

Publicidade

A mulher do chef de cozinha e jurado do MasterChef Brasil revelou ainda que desde então ela não deixa mais seus filhos sozinhos, além de considerar colocar câmeras por todo o apartamento.

Publicidade

Rosângela conta que desde então ela não consegue confiar em mais ninguém e que fica 24 horas por dia com eles. Ela conta ainda que o motorista dela acabou virando babá dos meninos, uma vez que ele a ajuda nos cuidados com as crianças.

Publicidade

Ela reconhece que esse cenário não pode ficar assim para sempre e que em breve precisará arranjar alguém para cuidar dos meninos. Rosângela diz que tem muitas pessoas boas no mundo, mas precisam ter cuidados redobrados para contratá-las.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .