in

Corinthians ainda tem três nomes com situação indefinida de todos os emprestados em 2019

GE

O Corinthians tem 19 jogadores emprestados desde a temporada passada. Para tanto, segue trabalhando para dar um destino aos atletas que não tem mais nenhum plano para o técnico Tiago Nunes. De todos os emprestados, três ainda não tem qualquer situação definida para 2020.

Publicidade

Juntamente com os empresários dos atletas, a diretoria corintiana está tentando achar a melhor saída para o destino dos volantes Richard e Jean, além do atacante André Luis. Mas até o momento nada está definido para os atletas.

Richard assinou um contrato com o Timão até o final de 2022, só que ele não agradou o antigo técnico Fábio Carille. Ele foi emprestado para o Vasco, causou uma boa impressão por lá e já desperta desejos de renovação no clube carioca.

Publicidade

Quem também assinou contrato com o Corinthians até o final de 2022 foi André Luis após uma boa temporada na Ponte Preta, só que ele foi emprestado para o Fortaleza. Ele recebeu algumas propostas do Goiás, mas ainda pode ser uma opção para negociar Michael.

Publicidade

Já Jean tem mais tempo de clube, desde o meio de 2016 após fazer uma boa campanha na Série B pelo Paraná Clube . Ele atuou por duas oportunidades, depois foi para o asco por meio de empréstimo em 2017, depois para o Botafogo em 2018 e 2019.

Publicidade

Em meio a algumas dúvidas o Corinthians deve oficializar duas saídas. Clayson já teve a sua venda definida para o Bahia, já o equatoriano Sornoza vai jogar pelo LDU por meio de empréstimo até o final da temporada. Enquanto que os valores do equatorianos já foram fixados, o brasileiro deverá receber cerca de 20% dos direitos econômicos do time baiano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .