in

Tragédia: bebê de 1 ano cai em piscina e morre, deixando os pais desesperados

Hth

Uma triste notícia no primeiro dia de 2020 acabou deixando a cidade de Anápolis em luto. No município que fica a cerca de 55 km de Goiânia, uma bebê de apenas 1 ano de idade caiu na piscina e morreu. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Helena de Paula chegou a ser socorrida e os profissionais fizeram de tudo para reanimá-la, mas não obtiveram êxito.

Publicidade

A família teria visto a menina dentro da piscina e todos correram para tirá-la de lá, levando-a imediatamente para a sede do Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou uma equipe para o local imediatamente, mas encontrou a família no caminho e ali mesmo começaram as tentativas para tentarem reanimar a bebê, mas não foi possível salvá-la e a criança veio a óbito.

Publicidade

A TV Anhanguera conversou com alguns familiares e eles disseram que a mãe estava o tempo todo com a criança, mas precisou ir ao banheiro e foi quando a tragédia aconteceu. A família acredita que a menina viu um balão dentro da piscina e provavelmente foi tentar pegá-lo.

Publicidade

Nesta quinta-feira (02), o velório foi realizado durante o período da manhã na Funerária Senap e o sepultamento seria antes das 10 horas, no Cemitério Parque em Anápolis.

Publicidade

Pais e familiares estão arrasados, ninguém imaginava começar o ano novo com uma notícia terrível como esta.

A dica para quem tem criança pequena em casa, independente da idade, é ficar sempre de olho nelas e quando precisar sair um pouco, antes pedir alguém que fique de plantão porque ao menor descuido algo pode acontecer, como foi neste caso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br