in

Flordelis surge chorando e, após meses, decidir fazer confissão sobre morte do marido

Instagram

O ano de 2019 foi muito difícil para algumas pessoas. Uma delas é a cantora e deputada federal Flordelis. Ela é uma das suspeitas na morte do próprio marido, o pastor evangélico Anderson do Carmo. No último dia de 2019, Flordelis utilizou uma rede social para fazer uma confissão que envolve o ano que acabou e as acusações que giram em torno desse bárbaro crime. 

Publicidade

No texto, Flordelis diz que, além de perder um grande amigo, continua sendo injustiçada e caluniada. A deputada federal revela ainda que não a permitiram nem mesmo viver o luto. 

“Não tem como escrever aqui que foi um ano bom, não foi! Perdi meu amigo, perdi meu companheiro, perdi o meu esposo. E quando achamos que essa dor já era o suficiente para nos abater, ainda sou caluniada, injustiçada, julgada… sem direito a viver o luto“, disse Flordelis na publicação, onde aparece chorando. 

Publicidade

Veja abaixo a publicação feita pela deputada federal Flordelis, em que ela faz uma confissão que envolve a morte do marido e também a mudança de ano; a publicação conquistou, rapidamente, mais de 16 mil curtidas, além de muitos comentários, que mandam forças para Flordelis. 

Publicidade

View this post on Instagram

2019… Luto, dor, lágrimas, decepções… Não tem como escrever aqui que foi um ano bom, não foi! Perdi meu amigo, perdi meu companheiro, perdi o meu esposo. E quando achamos que essa dor já era o suficiente para nos abater, ainda sou caluniada, injustiçada, julgada… sem direito a viver o luto. Mas eu sobrevivi! Enquanto muitos acham que a família Flordelis foi desestruturada, vejo aqui em casa filhos e filhas que me dão forças para levantar e trabalhar todos os dias. Eles precisam de mim! Que em 2020 Deus abençoe ainda mais a sua vida, a sua família, os seus projetos. Creio que no próximo ano, muitas coisas serão esclarecidas e irei mais uma vez viver aquilo que eu canto, “Eu vou dar a volta por cima!” Deus abençoe cada um de vocês! ♥️

A post shared by Flordelis ⚜️ (@flordelismk) on

Publicidade

“Enquanto muitos acham que a família Flordelis foi desestruturada, vejo aqui em casa filhos e filhas que me dão forças para levantar e trabalhar todos os dias. Eles precisam de mim!”, diz a deputada federal e cantora, que em outro trecho garante que, em 2020, vai conseguir com a ajuda de Deus dar uma volta por cima em tudo o que aconteceu em sua vida e que, certamente, ficará marcada para sempre em sua trajetória. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.