in

Diferente de Gugu, Renato Aragão decide reconhecer sua esposa e ‘prova de amor’ comove

R7

A esposa de Renato Aragão, Lilian Aragão, tem muito o que comemorar. Ela está junto ao eterno Didi há cerca de 30 anos e o Trapalhão decidiu publicar uma homenagem à companheira. Muita gente não sabe, mas Lilian Aragão é a segunda companheira de Didi. Ele já foi casado antes, mas foi Lilian que cativou o coração do famoso. 

Publicidade

“O dia de colocar foto antiga foi ontem… Mas para mim não tem dia certo. Eu achei essa foto de muito amor envolvido e registrei aqui no Instagram. O amor é lindo!“,disse Renato Aragão ao falar sobre o assunto, que gerou grande repercussão. Nas redes sociais, muitos elogiaram o humorista por tratar a companheira de forma tão bonita e ele foi até comparado com Gugu. 

Se é que alguém não sabe da polêmica com Gugu, o ex-apresentador da Record TV não reconheceu a própria esposa em seu testamento. Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, não é citada no documento. Ela entrará na Justiça na tentativa de comprovar que Gugu e ela eram marido e mulher. A família do apresentador nega que eles sejam casados. 

Publicidade

Veja abaixo a publicação que mostra Renato Aragão reconhecendo sua esposa e fazendo linda prova de amor nas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Renato Aragão mostra foto antiga da esposa e é elogiado por carinho

Os internautas mandaram muitas mensagens carinhosas para Renato Aragão. “Grande carinho que sinto por vc… Grande mito”, disse um dos internautas ao falarem sobre o assunto. A foto teve mais de 200 mil curtidas na rede social do trapalhão, que é muito querido pelo público há vários anos. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.